COACHING DE LIDERANÇAS E TIMES: DESENVOLVENDO SOFT SKILLS

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COACHING DE LIDERANÇAS E DE TIMES

 “O líder do futuro  será  aquele que irá  comportar-se como um Coach, promovendo o desenvolvimento e aumento de performance de seus seguidores por meio de apoio e feedback , fazendo com que melhorem a qualidade de vida profissional e pessoal.” Claudia Carraro

COACHING DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS E SOCIAIS DE LIDERANÇA

OBJETIVO DO PROGRAMA

O objetivo do programa é  desenvolver competências emocionais e sociais importantes para o sucesso e qualidade de vida dos profissionais .

POR QUÊ?

As habilidades técnicas não são mais suficientes para manter o profissional competitivo no mercado, por isso é importante, para profissionais, líderes e times desenvolverem suas habilidades emocionais e sociais para manterem a empregabilidade e alavancarem a carreira trazendo resultados para si e para as organizações.

PARA QUÊ?

No programa o profissional tem a oportunidades de:

  • Diagnosticar e desenvolver as competências sociais e emocionais;
  • Obter autoconhecimento das habilidades e competências necessárias para o exercício da liderança;
  • Entender como se relaciona com os outros, os fatores que o motivam, como reage sob pressão, como se relaciona com mudanças, a forma como busca resultados, como toma decisões, etc;
  • Aprender a lidar com estados emocionais e crenças autolimitastes de si e da equipe;
  • Aprender a diagnosticar problemas, desenvolver estratégias para a melhora no desempenho da equipe;
  • Desenvolver a assertividade nas relações, lidar com conflito e dar feedback;
  • Desenvolver a liderança para manter o foco nas metas e na resolução dos problemas utilizando o seu talento e potencial máximo;
  • Identificar pensamentos automáticos e crenças centrais que apoiam na mudança de comportamento;
  • Desenvolver a  liderança para que, através da condução eficaz dos funcionários, consiga trazer maiores resultados para a empresa;
  • Obter através das técnicas de coaching as competências necessárias para conduzir sua equipe, fazendo com que estes se comprometam com os resultados da empresa

COMO?

É um processo estruturado  que utiliza modelos e técnicas de mudanças comportamentais e assessora as lideranças e o times  a identificarem  suas necessidades de mudanças , desenvolver competências e habilidades sociais, alavancar a performance, melhorar o relacionamento com a equipe, etc.

QUEM?

Líderes ou pessoas que querem desenvolver a habilidade de liderança. Pode ser desenvolvido com pessoas físicas e em empresas(jurídicas).

QUANDO?

Individual ou in company conforme a necessidade do profissional ou da empresa.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Email: contatos@claudiacarraro.com.br

Cel e WhatsApp: (12) 9.9786-1802

 

 

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