Treinamento: Excelência no Atendimento ao Cliente -Fundação Cultural Cassiano Ricardo-São José dos Campos

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etembro de 2012

DEPOIMENTOS DOS PARTICIPANTES

TREINAMENTO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE- FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SETEMBRO DE 2012

“Valeu a pena o treinamento porque aprendi como me comportar no ambiente de trabalho, como me comunicar com eficiência e excelência. Ver os valores e destacar o comprometimento em equipe.Gostei dos vídeos, gostei das oportunidades em falar o que não esta gostando da má comunicação interna e relatar para os companheiros e as atividades praticas foram adoráveis e educativas, que certamente nunca esqueceremos. As dinâmicas, teatros, filmes foram maravilhosos e dessa forma (na pratica) aprendemos muito mais quando nos deparamos com situações reais. A Claudia é uma especialista super legal, sorridente,palestrante maravilhosa, explica com muita clareza de modo que nos entendamos e ela também nos compreende. Parabéns! Foi um grande prazer conhece-la. O treinamento Show de Bola.”A, FCCR, São José dos Campos

“Valeu a pena participar do treinamento porque podemos ficar mais tempo com as pessoas que convivemos todos os dias por oito horas e muitas vezes não falamos e sequer nos cumprimentamos. Gostei das dinâmicas de grupo, foram boas e saudáveis e também  do filme do elogio e das apresentações em grupo. A Claudia é muito simpática, sempre com um sorriso e nos deixa a vontade, com liberdade para falar ou não falar, sabe se expressar. “Maria Lucia , Analista de Contratos, FCCR, São José dos Campos

“Valeu a pena participar porque eu certamente aprendi mais coisas sobre como atender melhor o cliente e serve como aprendizado para a vida pessoal também. Gostei das dinâmicas.  Gostei dos filmes e as dinâmicas foram boas pois como sou tímida a cabo tendo que falar em publico. A Claudia é uma ótima professora, comunicativa e isso faz com que o treinamento não fique monótono e cansativo”V. S, FCCR, São José dos Campos

 

“O treinamento foi uma experiência muito boa, gratificante, foi abordado os temas com muita propriedade. Gostei muito da Claudia pela sua compreensão com as pessoas e pela sua gentileza.”C.A, Agente Administrativo, FCCR, São José dos Campos

 “Gostei porque foi falado de assuntos e situações que vivemos no dia a dia. Tanto a Claudia quanto tudo o que foi apresentado foi bom. A Claudia é muito simpática, sorridente, Os temas foram bem abordados, bem objetivos”. E.F,Estagiária FCCR, São José dos Campos

“Valeu a pena o treinamento ,pois aprendi e acredito que meus amigos de trabalho também. Foi positivo aprender como se comportar um com os outros e respeitar, isso foi positivo. Gostei com certeza das dinâmicas de grupo. A Claudia é uma pessoa que transmite segurança, responsabilidade e desempenho. Creio que ela seja o ponto fundamental no treinamento assim como os outros meios.”A.S.V, FCCR, São José dos Campos 

“O treinamento foi muito descontraído, as pessoas se conheceram melhor. Gostei das Dinâmicas e do vídeo. A Claudia é muito simpática, sabe deixar as pessoas a vontade. “P. R. G, Supervisora de RH, FCCR, São José dos Campos

“O treinamento mostrou alguns tópicos que se achavam esquecidos, gostei das dinâmicas e dos filmes. A Claudia tem uma ótima comunicação, bom humor. Os recursos utilizados prenderam a atenção.”E.M, Coordenadora de projetos, FCCR, São José dos Campos

 “São dicas simples mas que fazem a diferença, tanto na área profissional, quanto na pessoal. Gostei das dinâmicas de grupo, um momento agradável com os colegas. Foi tudo bom tanto que o dia passou rápido demais. A Claudia tem bastante experiência e é muito simpática.”G.G, Analista Pessoal, FCCR, São José dos Campos

 “Valeu a pena participar do treinamento por causa do aprendizado, que no dia a dia não prestamos atenção, foi gratificante pois aprendemos a conhecer melhor quem esta do nosso lado. Foi tudo muito agradável, gostei das dinâmicas e dos filmes. A Claudia, uma pessoa interada no assunto de atendimento, simpática, que nos deu um treinamento muito descontraído. Gostei de tudo.”M.S.S. Agente Administrativo, FCCR, São José dos Campos

 “O treinamento nos tirou da rotina do trabalho por meio de atividades interativas e inteligentes. Todo o material apresentado foi muito bom e a Claudia é uma excelente palestrante e soube tirar o melhor de cada participante.”G.S.O, Agente Administrativo, FCCR, São José dos Campos

 “Valeu a pena porque foi uma palestra clara, com muitas dinâmicas , o que facilitou o entendimento e a percepção no que devemos melhorar em nosso local de trabalho. Gostei das dinâmicas pois não ficou uma palestra monótona.  Os recursos foram excelentes!A Claudia tem domínio sobre o assunto, sabe expor claramente as diversas situações que não são rotinas do nosso dia a dia no serviço. Toda dinâmica, filme, documentário, nos fez perceber realmente o ponto que devemos melhorar.”A.C.V.B, FCCR, São José dos Campos

“Gostei do treinamento porque trouxe uma nova visão para meu trabalho e  até mesmo para a minha vida. Acho que todos e não só eu gostamos das dinâmicas porque aproximou todos, porque quebrou preconceitos. Todos os recursos foram muito bons e a Claudia foi excelente.”A.C.P.S, Recursos Humanos, FCCR, São José dos Campos

 “Porque foi discutido varias coisas que acabam passando desapercebidas no dia a dia. Alguns assuntos a gente sabe que tem que ser feito daquela forma, mas acaba fazendo como a maioria. Gostei do teatro sobre os diferentes tipos de clientes e da dinâmica de descontração. A Claudia tem facilidade  de comunicação, é dinâmica e bem humorada, transmite responsabilidade. Dinâmicas rápidas e de fácil interação, praticas , descontraídas e agradáveis.”

A.S, Compras e Licitações, FCCR, São José dos Campos

 

 

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