CategoriasCARREIRA, COACHING307 visualizações

Eu também fiz transição de carreira

Quando comecei minha carreira nos anos 90, eu era da área de Recursos Humanos.Tive uma trajetória muito satisfatória e de muita aprendizagem.

Depois de quase 20 anos trabalhando em empresas eu me casei e mudei de cidade. Na nova cidade passei por muitas mudanças pessoais, me tornei mãe e tinha necessidades diferentes , a carreira tinha que se encaixar na minha vida pessoal.

Como eu já trabalhava com orientação profissional, pois fiz uma pós- graduação nesta área em 2002 eu comecei atender em 2009. Na época também trabalhava com treinamento e tinha uma empresa, a Carreira&Cia.

Mas tudo já indicava uma transição para área clínica. E os anos foram passando, fiz mestrado o que me colocou ainda mais em contato com a clínica por causa da minha pesquisa.

Fiz outra pós-graduação em terapia cognitivo-comportamental que é a abordagem que gosto de atender.

E ai a transição tornou-se inevitável. Então mudei a identidade visual e agora me apresento como Claudia Carraro-psicoterapia e coaching.

O site também mudou, agora é www.claudiacarraro.com.br, o insta @psicoclaudiacarraro e a pagina no face https://www.facebook.com/psicoclaudiacarraro

 

O meu trabalho continua o mesmo :

  • Psicoterapia cognitivo-comportamental
  • Treino de Habilidades Sociais
  • Orientação Vocacional
  • Coaching de carreira e liderança
  • Coaching de Competências Sociais